28/01/2007 a 03/02/2007
01/01/2006 a 07/01/2006
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
12/12/2004 a 18/12/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
01/02/2004 a 07/02/2004
25/01/2004 a 31/01/2004


Dê uma nota para meu blog


 link do capeta
 pega curioso
 pqp vc eh teimoso






sem notion de nada mi amigo


AAAAAAAAA!!!!TO DE RESSACA!!!

Putz .... ontem ... ou hj .... sei lah .... foi uma merda .... fikei bebado e num lembro de muito coisa .... eu lembro de ter fikado sentado na frente do armazem .... aaaaaaaaaaaaaaaaa .... que merda ..... tomei 3 drink do inferno, uma cuba , uma espanhola e cerveja ... nossa ..... to quase vomitando ..... huhuhuhu ... óia eu de ressaca ai

Mas que merda .... mas que merda !!!



 Escrito por ->= Augusto =<- às 10h08
[ ] [ envie esta mensagem ]



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

querem saber oq há de estranho ??? tem 24 cm de pontos de interrogação !! oq mais tinha 24 cm ??? númerinho de viado hein !!!

háháháháhá ! ! ! !

que foda isso ... to mijando de rir !! nossa .... tem gente preocupada em durmir em porto !!! quem será ???

huhuhuhu .... em me meto em cada fria !! hahaha ....

saúde !!!!

essa aí eh a minha irmãzinha !! huhuhuhu .... da hora neh ?!?!?!?! agora ela bebe ( leite ) e dorme basicamente !! mas mais tarde ela vai começar a andar, falar, pedir, correr, quebrar !!! vixi ... to fu****!! hahaha zuera ... eu vow ajuda ela a quebra as coisa e deixa meu pai loko !!

 

eh isso ai pepessoal !! flw !! ateh porto !!



 Escrito por ->= Augusto =<- às 20h55
[ ] [ envie esta mensagem ]



Maybe someday u find your own way

 

Putz ..... tah foda ..... o tédio tah matando ..... mas .... merda acontece .... e eu to com sono ... minha irmazinha não deixou eu durmi esse fds e agora to quase durmindo !!!

Essa música eu acho muito loka .... to colocando ai pq me lembra uma pessoa ... meu boneco do cascão !!! quase choro qndo lembro dele .... ainda bem que ele ainda vive entre nóis !!! SiM !! EU posso!!!
hahahaa ... aew didi .... um dia nóis chega lah !!! vc eh mole hein !!! hahaha !!! zuera .... rlx ... cato pelo menos fala ai !!!

Wasting Love
>>  Iron Maiden
 
   

Album name: Fear of The Dark

Maybe one day I'll be an honest man
Up till now I'm doing the best I can
Long roads, long days, of sunrise, to sunset
Sunrise to sunset

Dream on brother, while you can
Dream on sister, I hope you find the one
All of our lives, covered up quickly
by the tides of time

Spend your days full of emptiness
Spend your years full of loneliness
Wasting love, in a desperate caress
Rolling shadows of nights

Dream on brother, while you can
Dream on sister, I hope you find the one
All of our lives, covered up quickly
By the tides of time

Sands are flowing and the lines
are in your hand
In your eyes I see the hunger, and the
desperate cry that tears the nightSpend your days full of emptiness
Spend your years full of loneliness
Wasting love, in a desperate caress
Rolling shadows of nights

After Solo

Sands are flowing and the lines
are in your hand
In your eyes I see the hunger, and the
desperate cry that tears the nightSpend your days full of emptiness
Spend your years full of loneliness
Wasting love, in a desperate caress
Rolling shadows of nights

 

Gostaram ???? eu gostei .... =op !!! quarqué dia ´nóis se encontra karin !! bjus proce !!!saudades hein !!!!

Ela ainda tah fazendo direito dion ????? quem sabe ela pode estudar o meu caso !!

HAHAHAHA

 

SaÚdE!!! eu me meto em cada merda!!! hahahahahaha

ai bibona .... é nóis em porto hein !! chapando ateh nao aguenta mais !!! engove antes e depois !!

 

bjus .... flw ..... tchau .... to indo .......



 Escrito por ->= Augusto =<- às 20h02
[ ] [ envie esta mensagem ]